![]() |
Significado das gravatinhas da GM |
Responder
|
| Autor | |
Administrador
Admin Group
Presidente Registrado: 01 de Janeiro de 2006 Localização: Rio de Janeiro Status: Offline Mensagens: 1178 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Significado das gravatinhas da GMEnviado: 27 de Outubro de 2009 as 7:07 PM |
|
As gravatinhas da GM em baixo do nickname de cada usuário significa uma graduação dada pelo próprio fórum.
Em resumo ela vai mudando conforme a pessoa vai aumentando o número de postagens, quem tem mais significa que posta mais, lógico que mostra que o membro é participativo, mas temos que sempre lembrar em manter o conteúdo das postagens.
Gostaria de lembrar que só serve mesmo como um controle do fórum, só o Administrador, que no caso sou eu, tenho como mudar as configurações do fórum, mesmo eu tendo mais ou menos postagens que outros membros.
|
|
|
Atenciosamente diretoria da Equipe Meriva Clube
Fundada em 19 de julho de 2007 Contato: contato@merivaclube.com Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37007251 |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você pode votar enquetes nesse fórum |