MerivaClube.com Homepage
Fórum Inicial Fórum Inicial > Administração do Fórum > Guia do Usuário e Comunicados
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Informações de como ser um Membro VIP
  FAQ FAQ   News/Blog  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clique para conhecer nossas Regras
Torne-se um Membro VIP e nos ajude a manter nosso clube e ainda aproveite os beneficios.

Informações de como ser um Membro VIP

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Administrador Ver Drop Down
Presidente
Presidente
Presidente

Cadastrado em: 01 de Janeiro de 2006
Status: Offline
Pontos: 2411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Informações de como ser um Membro VIP
    Postado: 11 de Outubro de 2013 as 3:23 PM

Para poder manter o clube e sempre visando uma melhoria principalmente para aqueles usuários mais ativos estamos criando o Membro VIP.

Esse usuário vai ter acesso a nossa área de Tutoriais, vai poder anunciar na parte de Compra e Venda de Veículos e Venda de Peças ou Acessórios.

Segue alguns dos tutorias que os Membros VIP vão ter acesso:

Adesivo preto p/ coluna (blackout)

Adaptação do sistema de freio a disco na traseira

Chave Canivete 

Instalando Amplificador no Meriva

Instalação do MID no Meriva

Instalação do farol de neblina no meriva

Instalando Xenon

Piscas-laterais

E muito mais....

Com isso acabamos com essa história de usuários que se cadastra só para usar um de nossos tutoriais ou vender um Meriva ou alguma peça sem nunca ter nem se apresentado do fórum.

Para tornar as coisas claras, vamos esclarecer algumas dúvidas ...

Pontos positivos
O Clube ganha independência e caixa para aplicar em melhorias, como: Loja Virtual, eventos... etc...

Como doar
A doação vai poder ser feito por depósito direto em Conta Corrente, mas precisa mandar uma MP pedindo os dados para o Administrador.

Como Funciona
A doação é de R$20,00, quem quiser doar mais fica a gosto de cada um.

Vantagem de ser um Contribuinte Voluntário

A vantagem é que você vai está ajudando o clube a crescer e também terá acesso a coisas exclusivas...

OBS1: Essa doação permite por um ano o usuário ter acesso a todos os benefícios de um Membro VIP.

OBS2: Todos os membros que criarem algum tutorial vão ter acesso livre a área de tutoriais, esse direito também será dado aos usuários que já tem tutoriais publicados.

OBS3: Antes que apareça aqueles criticando essa atitude do clube, quero informar que outros clubes como o Celta Clube já adota esse mesmo processo para manterem o clube e com isso o usuário tem acesso a algumas áreas exclusivas do fórum. Já o Omega Clube por exemplo cobra a quantia de R$ 35,00 por um ano para o usuário poder ter acesso a todo seu fórum.

OBS4: Quem solicitar os dados para depósito e não efetuar o pagamento em uma semana (7 dias corrido) será desconsiderado o pedido e o valor caso seja depositado após os 7 dias ficará para o clube, não havendo liberação do usuário para se tornar VIP.

Editado por Administrador - 19 de Fevereiro de 2016 as 2:37 PM
MerivaClube.com - Fundado em 19 de julho de 2007
rrecova Ver Drop Down
Membro Vip
Membro Vip

Cadastrado em: 15 de Abril de 2017
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrecova Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 de Abril de 2017 as 8:50 AM
Bom dia!

Quero ser membro vip.
Poderia me enviar os dados para deposito, se possivel uma conta do Banco do brasil.

Desde já agradeço e fico no aguardo de um retorno do meu pedido.

At, Rogerio Recova
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 de Abril de 2017 as 3:47 PM
Te mandei uma mensagem privada amigo Rogério.
paparotti Ver Drop Down
Membro Vip
Membro Vip

Cadastrado em: 28 de Março de 2017
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paparotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 de Maio de 2017 as 3:20 AM
Estou dentro! Assim que possível me manda pra eu contribuir... Obrigado!
-- PAPAROTTI --Meriva Premium 1.8 Easytronic 2011

Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 de Maio de 2017 as 5:04 PM
paparotti te enviando uma MP...
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 de Junho de 2017 as 5:17 PM
Estamos com novos tutoriais:

- Instalação dos Emblemas da Mala
- Como fazer o fundo falso da mala
Thiagotaximeriva Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 09 de Agosto de 2017
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagotaximeriva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 de Agosto de 2017 as 7:09 AM
Olá quero ser um membro VIP que precisa fazer
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 de Agosto de 2017 as 3:47 AM
Thiago te enviei uma mensagem privada.
Beco Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 26 de Setembro de 2017
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 de Setembro de 2017 as 9:30 PM
Tenho umas dicas

Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 de Outubro de 2017 as 5:07 PM
Beco seria muito legal ter suas dicas em nosso clube.

Qualquer coisa me mande uma mensagem privada.

Abraço
 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.01
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 4.564 segundos.

Nossas Redes Sociais

Facebook Twitter Google+ RSS Feed