MerivaClube.com Homepage
Fórum Inicial Fórum Inicial > Administração do Fórum > Guia do Usuário e Comunicados
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Informações de como ser um Membro VIP
  FAQ FAQ   News/Blog  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clique para conhecer nossas Regras
Torne-se um Membro VIP e nos ajude a manter nosso clube e ainda aproveite os beneficios.

Informações de como ser um Membro VIP

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo araujo Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 05 de Dezembro de 2017
Status: Offline
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 de Dezembro de 2017 as 8:46 AM
gostaria de ser um membro vip.
Marcelo Araujo
HGLoliver Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 19 de Dezembro de 2017
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HGLoliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 de Dezembro de 2017 as 12:04 PM
QRO SER VIP, ME ENVIE  OS DADOS POR FAVOR
CLÁUDIO OLIVEIRA
Administrador Ver Drop Down
Presidente
Presidente
Presidente

Cadastrado em: 01 de Janeiro de 2006
Pontos: 2411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 de Janeiro de 2018 as 12:50 AM
Cláudio e Marcelo enviei uma mensagem privada para vocês.
MerivaClube.com - Fundado em 19 de julho de 2007
Alexleme Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 28 de Janeiro de 2018
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexleme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 de Janeiro de 2018 as 8:29 PM
Originalmente postado por Administrador Administrador escreveu:

Para poder manter o clube e sempre visando uma melhoria principalmente para aqueles usuários mais ativos estamos criando o Membro VIP.

Esse usuário vai ter acesso a nossa área de Tutoriais, vai poder anunciar na parte de Compra e Venda de Veículos e Venda de Peças ou Acessórios.

Segue alguns dos tutorias que os Membros VIP vão ter acesso:

Adesivo preto p/ coluna (blackout)

Adaptação do sistema de freio a disco na traseira

Chave Canivete 

Instalando Amplificador no Meriva

Instalação do MID no Meriva

Instalação do farol de neblina no meriva

Instalando Xenon

<span style='color: black; font-family: "Verdana","sans-serif"; font-size: 9pt; mso-bidi-font-family: "Times New Roman"; mso-bidi-theme-font: minor-bidi;'>Piscas-laterais</span>

E muito mais....

Com isso acabamos com essa história de usuários que se cadastra só para usar um de nossos tutoriais ou vender um Meriva ou alguma peça sem nunca ter nem se apresentado do fórum.

Para tornar as coisas claras, vamos esclarecer algumas dúvidas ...

Pontos positivos
O Clube ganha independência e caixa para aplicar em melhorias, como: Loja Virtual, eventos... etc...

Como doar
A doação vai poder ser feito por depósito direto em Conta Corrente, mas precisa mandar uma MP pedindo os dados para o Administrador.

Como Funciona
A doação é de R$20,00, quem quiser doar mais fica a gosto de cada um.

Vantagem de ser um Contribuinte Voluntário

A vantagem é que você vai está ajudando o clube a crescer e também terá acesso a coisas exclusivas...

OBS1: Essa doação permite por um ano o usuário ter acesso a todos os benefícios de um Membro VIP.

OBS2: Todos os membros que criarem algum tutorial vão ter acesso livre a área de tutoriais, esse direito também será dado aos usuários que já tem tutoriais publicados.

OBS3: Antes que apareça aqueles criticando essa atitude do clube, quero informar que outros clubes como o Celta Clube já adota esse mesmo processo para manterem o clube e com isso o usuário tem acesso a algumas áreas exclusivas do fórum. Já o Omega Clube por exemplo cobra a quantia de R$ 35,00 por um ano para o usuário poder ter acesso a todo seu fórum.

OBS4: Quem solicitar os dados para depósito e não efetuar o pagamento em uma semana (7 dias corrido) será desconsiderado o pedido e o valor caso seja depositado após os 7 dias ficará para o clube, não havendo liberação do usuário para se tornar VIP.

Se puder me passa a conta para o depósito comecei hj

Editado por Alexleme - 28 de Janeiro de 2018 as 8:31 PM
Alexleme Ver Drop Down
Novato
Novato

Cadastrado em: 28 de Janeiro de 2018
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexleme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 de Janeiro de 2018 as 8:32 PM
Me manda a conta do depósito
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 de Fevereiro de 2018 as 6:44 PM
Olá Alex, enviei uma mensagem privada para você.
Fabiofj Ver Drop Down
Membro Vip
Membro Vip

Cadastrado em: 01 de Abril de 2018
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiofj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 de Abril de 2018 as 9:22 PM
[DÚVIDA] Boa noite! Sou novo aqui, acabei de me cadastrar, pois agora comprei a Meriva Maxx 2012 do meu pai e agora definitivamente posso falar que é minha rs e gostaria de saber se essa taxa de 20 reais, que concordo com a iniciativa, é mensal ou anual, isso me deixou confuso?
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 de Abril de 2018 as 10:42 AM
Bom dia amigo, a taxa é anual.

Depois da primeira contribuição quem puder ajudar no próximo ano nós agradecemos, mas independente continua com o mesmo direito.

Tenho conta no Santander e no Itaú.

Parabéns pelo carrão.

Editado por Administrador - 02 de Abril de 2018 as 10:42 AM
Fabiofj Ver Drop Down
Membro Vip
Membro Vip

Cadastrado em: 01 de Abril de 2018
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiofj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 de Abril de 2018 as 10:54 AM
Originalmente postado por Administrador Administrador escreveu:

Bom dia amigo, a taxa é anual.

Depois da primeira contribuição quem puder ajudar no próximo ano nós agradecemos, mas independente continua com o mesmo direito.

Tenho conta no Santander e no Itaú.

Parabéns pelo carrão.

Obrigado! Estou muito feliz com o carro, me passa a conta do Itaú, lá faço depósito bancário.
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 de Abril de 2018 as 11:31 AM
Olá amigo te enviei uma mensagem privada com os dados do Itaú, depois é só me avisar.

Aproveitando, caso queira me mande de 4 a 8 fotos respondendo as seguintes perguntas e tenha seu carro em nosso site:

1° Qual seu nome e de que cidade você é?
2° O que levou você a comprar um Meriva?
3° Você pretende fazer alguma modificação no seu carro, algo Tuning ou DUB?
4° O que você achou do nosso site e do nosso fórum?

Pode enviar para forum@merivaclube.com
 Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.01
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 6.611 segundos.

Nossas Redes Sociais

Facebook Twitter Google+ RSS Feed