MerivaClube.com Homepage
Fórum Inicial Fórum Inicial > Administração do Fórum > Guia do Usuário e Comunicados
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nosso Fórum - Deixe seu voto
  FAQ FAQ   News/Blog  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clique para conhecer nossas Regras
Torne-se um Membro VIP e nos ajude a manter nosso clube e ainda aproveite os beneficios.

Nosso Fórum - Deixe seu voto

Responder Responder
Pergunta: Você acha que devemos manter nosso fórum?
Alternativa Votos Estatísticas
0 [0.00%]
0 [0.00%]
1 [100.00%]
Você não pode votar nesta enquete

Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Administrador Ver Drop Down
Presidente
Presidente
Presidente

Cadastrado em: 01 de Janeiro de 2006
Status: Offline
Pontos: 2457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nosso Fórum - Deixe seu voto
    Postado: 13 de Maio de 2020 as 10:18 PM
Devido as pessoas não estarem mais curtindo carros como antigamente, querendo apenas entrar nas redes sociais quando tem um problema no carro para ter uma solução rápida, não ajudando mas nos fóruns, qual a opinião de vocês, nosso fórum deve chegar ao fim....

OBS: Não vou votar para me manter neutro na decisão de todos, quem quiser deixar uma mensagem, com uma sugestão, critica ou apoio fique a vontade.

Editado por Administrador - 13 de Maio de 2020 as 10:19 PM
MerivaClube.com - Fundado em 19 de julho de 2007
Mano2010 Ver Drop Down
Membro Sênior
Membro Sênior

Cadastrado em: 30 de Janeiro de 2010
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mano2010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 de Maio de 2020 as 8:58 PM
Então, acredito que essa falta de interesse seja por que a maioria já vendeu o carro e segue outros fóruns, além de ter tudo sobre a Meriva já em detalhes.

Não sei como funciona, se é possível manter ativo, mesmo que sem novas postagens ( apenas para pesquisa), pois acredito que quem esta comprando uma Meriva hj, será beneficiado com este fórum sendo que todo e qualquer problema já esta com a solução descrita aqui.

Por mim manteria, mas isso deve ter algum custo, então como poucos devem ajudar (isso se alguém ajuda), o sensato seria fechar..   Minha opinião.
Meriva Premium Easytronic 2009/2009 Preta
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 de Maio de 2020 as 5:17 PM
É meu amigo, isso que estou avaliando.

Muitas pessoas já devem ter trocado de carro, mas o problema é que os novos compradores e mesmo os antigos preferem hoje em dia o Facebook e o WhatsApp, as pessoas só querem mesmo respostas para o problema que está tendo e mais nada.

Hoje a arrecadação do clube é zero e o gasto entre hospedagem e domínio gira em R$100,00 anuais, fora o tempo que perco atualizando o fórum, fazendo a manutenção e backup ao menos duas vezes por mês.
Mano2010 Ver Drop Down
Membro Sênior
Membro Sênior

Cadastrado em: 30 de Janeiro de 2010
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mano2010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 de Maio de 2020 as 6:53 PM
Então, acho melhor deixar rolar sem atualizações sem manutenção até o fim da validade, até outros membros se pronunciarem, e conforme for, se tiver ajuda, no final vc renova ou fecha.

Dúvida: existe algum domínio gratuito e seria possível migrar o conteúdo do fórum, mesmo que sem opção de novas mensagens e cadastros, apenas para pesquisar sobre o que já tem???

Abraço.
Meriva Premium Easytronic 2009/2009 Preta
Presidente
Presidente
Presidente

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 de Maio de 2020 as 6:25 PM
A algum tempo que não trabalho com hospedagem e domínio gratuito, mas antigamente tinha, o ruim era as propagandas.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.03
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.

Nossas Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Feed