MerivaClube.com Homepage
Fórum Inicial Fórum Inicial > Administração do Fórum > Guia do Usuário e Comunicados
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Significado das gravatinhas da GM
  FAQ FAQ   News/Blog  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clique para conhecer nossas Regras
Torne-se um Membro VIP e nos ajude a manter nosso clube e ainda aproveite os beneficios.

Significado das gravatinhas da GM

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Administrador Ver Drop Down
Presidente
Presidente
Presidente

Cadastrado em: 01 de Janeiro de 2006
Status: Offline
Pontos: 2393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Administrador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Significado das gravatinhas da GM
    Postado: 27 de Outubro de 2009 as 7:07 PM
As gravatinhas da GM em baixo do nickname de cada usuário significa uma graduação dada pelo próprio fórum.

Em resumo ela vai mudando conforme a pessoa vai aumentando o número de postagens, quem tem mais significa que posta mais, lógico que mostra que o membro é participativo, mas temos que sempre lembrar em manter o conteúdo das postagens.

Gostaria de lembrar que só serve mesmo como um controle do fórum, só o Administrador, que no caso sou eu, tenho como mudar as configurações do fórum, mesmo eu tendo mais ou menos postagens que outros membros.

MerivaClube.com - Fundado em 19 de julho de 2007
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.10
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0.391 segundos.

Nossas Redes Sociais

Facebook Twitter Google+ RSS Feed